Home / Sem categoria / “Não tenho a menor chance de ficar pobre”, afirma conde Chiquinho Scarpa

“Não tenho a menor chance de ficar pobre”, afirma conde Chiquinho Scarpa

Divulgação/RedeTV!
O socialite Chiquinho Scarpa é o convidado de Luciana Gimenez desta terça-feira (23) em seu talk show na RedeTV!.
 
Acompanhado da namorada Luana Risério, 32 anos mais jovem, o conde ressalta a importância que dá à fidelidade. “Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem super fiel com amigos, com mulheres, com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois. Sou aquele individual mesmo”, revela. 
 
Ainda sobre o relacionamento de quatro meses, Chiquinho não esconde o desejo de aumentar a família: “Eu quero ter filho porque precisa ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. (…) Já conversei e ela está em pleno acordo”, explica.
 
“A gente avalia com calma, né [risos]. Teremos, mas mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais”, diz Luana.
 
“Praticamente morando junto”, o casal relembra ainda como foi o início do relacionamento e, ao ser questionado sobre estar na fase de dormir de conchinha com a amada, o conde afirma: “Não, não, estamos na fase do sexo violento”.
Aos 67 anos, Chiquinho Scarpa descarta qualquer possibilidade de perder sua fortuna. “Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém, nunca tive uma falência, uma concordata, um processo trabalhista. Minha ficha é limpa”, afirma ele, revelando ainda algumas curiosidades como nunca ter andado de metrô, ido ao banco ou parcelado uma compra.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Terra da Padroeira exibe especial com Rick & Renner e Gino & Geno

Neste domingo (24), às 9h, na TV Aparecida, o  Terra da Padroeira está pra lá de especial. Kleber …