Home / Música / As “Spice Girls” anunciam turnê de reencontro mas sem Victoria

As “Spice Girls” anunciam turnê de reencontro mas sem Victoria

Reprodução / Facebook

Geri, Melanie B, Melanie C, Victoria e Emma são nomes bem conhecidos mundo afora. Elas formaram a girlband mais famosa do mundo:“The Spice Girls”.

O famoso grupo que iniciou em 1994, se dissolveu algumas vezes, mas, na tarde desta segunda-feira dia 5, quatro das cinco integrantes anunciaram publicamente que em junho de 2019 farão uma turnê para celebrar uma reunião entre elas!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Breaking Spice news… Tickets on sale Saturday 10.30am ✌🏻 #GirlPower #FriendshipNeverEnds

Uma publicação compartilhada por Spice Girls (@spicegirls) em

Esta será a segunda turnê de reunião, mas desta vez, Victoria Beckham não estará presente.

A “Spice World – 2019” por enquanto tem datas apenas no Reino Unido. Inicia em 1º de junho em Manchester e deve concluir dia 15 do mesmo mês em Londres. A aposta é grande. Os shows serão em estádios colossais!

Sem pré-vendas, os ingressos começam a ser vendidos no próximo sábado dia 10.

No mesmo instante em que o anúncio foi ao ar, Victoria deu uma declaração super fofa! Engana-se quem pensa que a modelo “desejava mal para as amigas”. Ela foi bem clara ao dizer que “fazer parte das Spice Girls foi uma parte importante da minha vida”. Victoria também desejou sucesso às amigas: “(…) eu desejo muito amor e diversão à elas, assim como tivemos na nossa última turnê. Eu sei que elas farão shows incríveis e os fãs antigos e novos terão momentos fantásticos!”

Vale lembrar que, por mais que a última turnê de reunião das meninas tenha sido em 2007, na verdade elas se reuniram pela última vez em 2012 na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres, mas não era um show exclusivo.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Datena voa em caça da Marinha no “Agora é Domingo”

No próximo “Agora é Domingo” (18), o apresentador José Luiz Datena enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira: …

Deixe uma resposta