Home / Notícias / Fábio Porchat recebe os atores Bárbara Borges e Beto Marden no quadro “Dancing Brasil que Eu Quero”

Fábio Porchat recebe os atores Bárbara Borges e Beto Marden no quadro “Dancing Brasil que Eu Quero”

Antonio Chahestian/Record TV

Hoje é dia de dança no Programa do Porchat. Nesta quarta-feira, 7/11, o apresentador recebe os atores Bárbara Borges e Beto Marden no quadro Dancing Brasil que Eu Quero. Na atração, os convidados precisam avaliar quais candidatos que se apresentam no palco do talk show dançam verdadeiramente bem. Bárbara participou da temporada anterior do reality show. Já Beto foi eliminado da competição musical na semana passada. O vocalista da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota, e o humorista Paulo Vieira também entram no clima da brincadeira.

O outro convidado da noite é o ator e dramaturgo Eduardo Martini, que fala de sua trajetória no teatro e do sucesso do personagem Neide pelos palcos de todo o país. Ele, que está em cartaz em São Paulo, também participa do quadro “Cadê o Porchat? Achou!”. Nele, o rosto do apresentador Fábio Porchat, num painel de led, vai se convertendo no de outro artista, e o entrevistado precisa adivinhar em quem ele se transformou.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Datena voa em caça da Marinha no “Agora é Domingo”

No próximo “Agora é Domingo” (18), o apresentador José Luiz Datena enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira: …

Deixe uma resposta