Home / Música / Paul McCartney confirma shows no Brasil em março de 2019

Paul McCartney confirma shows no Brasil em março de 2019

MJ_Newark
“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver você, queremos nos divertir e nos divertir com você novamente! ” Paul McCartney

Com este recado, o eterno Beatle Paul McCartney confirma sua volta ao Brasil, em março de 2019, para dois shows da turnê The Freshen Up Tour. Estão programados shows em São Paulo, dia 26 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros e a rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Paul McCartney se apresentou em São Paulo nos anos de 2017 e 2014 também no Allianz Parque. O artista retorna a Curitiba pela primeira vez desde 1993, quando fez uma apresentação na Pedreira Paulo Leminski em show que comemorava os 300 anos da cidade.

Sobre a venda de ingressos – São Paulo e Curitiba

Para os shows da The Freshen Up Tour no Brasil em São Paulo e Curitiba, haverá pré-venda exclusiva para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney. Essa ação tem início às 10h do dia 04 de dezembro (terça-feira) e encerra às 20h de 05 de dezembro (quarta-feira). Os fãs receberão diretamente do site as instruções e código de acesso. O estoque da pré-venda é limitado.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Ivete Sangalo grava DVD em grande estilo

Manuela Scarpa / Agencia Brazil News O tão aguardado show “Ivete Sangalo Live Experience” aconteceu …

Deixe uma resposta