Home / Notícias / Com família, plateia e emoção Claudete Troiano ‘arrasa’ em especial da TV Aparecida

Com família, plateia e emoção Claudete Troiano ‘arrasa’ em especial da TV Aparecida

Juan Ribeiro/divulgação TV Aparecida

A bordo de carro antigo, Claudete Troiano  entrou no auditório da TV Aparecida para comandar o Santa Receita especial, que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (5). Usando um lindo vestido longo floral amarelo, a apresentadora cumprimentou sua plateia e subiu ao palco para dar início ao programa, exibido ao vivo.

Entre as atrações desta tarde emocionante participaram os cantores Gilliard, Ângelo Máximo, Yasmin Giacomini (ex-The Voice Kids) e Quelynah, que fez a série global Antonia, bem como a orquestra PEMSA e a banda Palace.

O tema do Santa Receita especial foi “Gratidão”. No roteiro, foram mostradas todas as fases do ser humano, de como devemos ser gratos pelo dom da vida, desde o nascimento até a melhor idade.

Claudete Troiano, cujo programa diário é sempre feito em estúdio, interagiu com a plateia – entre adultos e crianças – com cerca de 200 pessoas no auditório. Membros da família da apresentadora lá estavam: o irmão, o marido, Valmir de Moraes, e ainda Gabriel, seu filho de coração.

O programa teve início com ênfase na fase da “Infância”.  A cantora mirim Yasmin Giacomini cantou “Super Fantástico”, do Balão Mágico. E Gilliard se apresentou com as músicas “Festa dos Insetos” e “Aquela Nuvem”.  E na plateia foram distribuídos balões coloridos, algodão doce e pipoca.

O bloco que representou  a “Juventude” contou com um desfile de debutantes usando trajes para a ocasião.  E confeiteiros apresentaram  os bolos que são tendências em festas de 15 anos.

Já a parte da atração que teve como mote o “Casamento”  teve o desfile de modelos com trajes de noivas, do estilista Hélio Cunha.

Para entrar na fase  da “Melhor Idade” Claudete voltou ao palco usando outro modelito, desta vez um longo floral nas cores azul marinho e lilás. E Yasmin Giacomini  cantou “Trem Bala”, emocionando a plateia.  Na sequência,  Ângelo Máximo interpretou  “A primeira namorada” e encerrou o programa com “Dia Feliz”.

Claudete finalizou o programa agradecendo a toda a sua equipe pelo  trabalho durante o ano e dizendo que, mesmo  que 2018 tenha feito algumas pessoas chorarem, como ela chorou (a apresentadora perdeu sua querida mãe, dona Autora), “a gente tem muito mais a agradecer a Deus”.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Ivete Sangalo grava DVD em grande estilo

Manuela Scarpa / Agencia Brazil News O tão aguardado show “Ivete Sangalo Live Experience” aconteceu …

Deixe uma resposta