Home / Notícias / IZA é uma das convidadas de Tatá Werneck nesta semana em “Lady Night”

IZA é uma das convidadas de Tatá Werneck nesta semana em “Lady Night”

Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

A partir desta quarta-feira, dia 05, Tatá Werneck recebe em “Lady Night” os convidados IZA, a dupla Anavitória, Alice Braga, Marco Pigossi e Maiara & Maraísa. A exibição é de segunda a sexta, a partir das 22h30 no Multishow.

 

Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para os assinantes. Em caráter de degustação, os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até o dia 11 de dezembro.

 

Convidados da semana*:

 

05/12 – Anavitória e IZA

Tatá recebe, no mesmo episódio, grandes nomes atuais da música brasileira: a cantora IZA e a dupla Anavitória. Na entrevista com IZA, as duas conversam sobre o início da carreira musical e sua indicação ao Grammy. A convidada participa de “Entrevista com Jingle”, quadro em que transforma tudo em Jingle, e de “EmpoderIZA”. A dupla Anavitória invade os estúdios de Lady Night para um “feat” com IZA, e, durante a entrevista, falam sobre o início da banda e se divertem em quadros como “Prova Que Tu é Fofa, Porra!”. Tatá, Anavitória e IZA encerram o programa cantando a música “No Estilo The Voice”.

 

06/12 – Alice Braga e Marco Pigossi

Tatá Werneck recebe os atores Alice Braga e Marco Pigosssi no mesmo episódio. Alice relembra o seu trabalho no filme Cidade de Deus e revela curiosidades de Hollywood. Tatá e Alice conversam sobre filmes de ação e as duas simulam, no improviso, uma cena de luta com a participação de dois dublês. Já na entrevista com Marco Pigossi, ele fala sobre a mudança da prática da natação para o teatro, e, em seguida, para a televisão. Eles brincam com o fato de o ator ter desempenhado muitos papeis de mocinho e Pigossi fala sobre a fase atual de sua carreira. No encerramento, Tatá, Alice e Pigossi cantam uma música juntos.

 

07/12 – Maiara & Maraísa

Tatá entrevista a dupla Maiara & Maraísa, que relata sobre o início da carreira e o preconceito que sofria antes do sucesso profissional. As irmãs gêmeas também se divertem participando dos quadros “Meu Programa, Minhas Regras”, “Perguntas Irritantes Sobre Gêmeas” e “A Vida É Feita de Escolhas”. Elas também conversam sobre a importância de um espaço para mulheres no segmento sertanejo e da relação com a composição das suas letras com os fãs. Em “Sinto Cheiro de Coro”, as cantoras improvisam cantando e criando cenas de improviso. No fim do programa, todas cantam juntas.

 

*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Ivete Sangalo grava DVD em grande estilo

Manuela Scarpa / Agencia Brazil News O tão aguardado show “Ivete Sangalo Live Experience” aconteceu …

Deixe uma resposta