Home / Música / Gloria Groove comanda bloco das “Gloriosa” em São Paulo

Gloria Groove comanda bloco das “Gloriosa” em São Paulo

Festa em parceria com “Gambiarra” promove esquenta para carnaval paulistano

Reprodução: Instagram @gloriagroove

“G-L-O-R-I-O-S-A! O poder está em mim, nem preciso soletrar”. É com essa força e poder que Gloria Groove mostra que veio para ficar e chegou para acontecer no mercado fonográfico, com toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante e revolucionária. Revelação com a canção “Bumbum de Ouro”, a cantora se apresenta na badalada casa noturna, Audio, em São Paulo, em parceria com a festa “Gambiarra”, no próximo dia 21. As  vendas de ingressos já estão disponíveis pelo site www.ticket360.com

Para já entrarmos no clima de carnaval, Gloria Groove que, também está no comando do bloco “Gloriosa” pelas ruas de São Paulo, no período da folia, prepara um repertório especial com seus grandes sucessos e participações surpresas. Com carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove segue pelo país com agenda lotada de compromissos, com reconhecimento do público e mídia.

Em tempo: Gloria Groove comemora a atual faixa, que virou hit : “Apaga a Luz”. Inspirada no R&B,  a faixa, acompanhada de vídeo clipe, passa a marca de dois milhões de views. As gravações, que aconteceram em São Paulo, conta a história de relacionamentos que são levados no escuro, por questões de não aceitação e o preconceito com a feminilidade no universo gay. Com direção de Felipe Sassi, que também assinou o último clipe – e soma mais de 24 milhões de views -, o novo trabalho é hino em suas apresentações, por todo o Brasil.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Wesley Safadão encerra o ano com ação solidária no “Garota Vip” de São Paulo

Além do anfitrião da festa, o festival conta com shows de Ferrugem, Zé Neto e …

Deixe uma resposta