Home / A Fazenda / A Fazenda: Caique Aguiar é o primeiro finalista da edição

A Fazenda: Caique Aguiar é o primeiro finalista da edição

Reprodução / Record Tv

O peão Caique Aguiar já pode comemorar! Ele venceu a disputada prova na noite desta quinta-feira (06) e garantiu uma vaga na final da Fazenda chegando perto de abocanhar R$ 1,5 milhão. Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputam uma Roça tripla, valendo as outras duas vagas na final.

Os peões foram pegos de surpresa, assim que o programa ao vivo começou, ao serem informados por Marcos Mion da prova especial.

A prova bem elaborada, era de sorte, agilidade e raciocínio e fora dividida em 4 etapas sendo a primeira, os peões deveriam desenrolar fitas em conjunto para alcançar senhas, no alto de um poste. As senhas serviam para, na sorte, abrir os baús da segunda parte, que continham cordas.

Com as cordas, eles construíam uma escada para chegar a circuito de obstáculos e, na sequência, atravessar e pegar pés de mesa.

A etapa seguinte era fazer um quebra-cabeça e encontrar letras para escrever a palavra “Final”.

Rafael Ilha foi quem pegou a liderança da prova, mas se enrolou ao desatar o nó. João Zoli então tomou a frente sendo seguido por Caique Aguiar até chegar na etapa final do quebra-cabeça onde deveriam montar a palavra final. Com muita sagacidade, Caique Aguiar já havia arquitetado quais seriam os números a serem retirados e que continham as letras “FINAL” e vence a prova.

A eliminação de um dos três acontece na próxima segunda-feira (10).

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Ivete Sangalo grava DVD em grande estilo

Manuela Scarpa / Agencia Brazil News O tão aguardado show “Ivete Sangalo Live Experience” aconteceu …

Deixe uma resposta