Home / Notícias / A Fazenda consolida um novo Marcos Mion

A Fazenda consolida um novo Marcos Mion

Edu Moraes/Record TV

Ontem (13) terminou mais uma edição do reality rural “A Fazenda” da Record Tv.

Em meios a barracos, duas expulsões, muitas polêmicas dentro e fora do reality entre os participantes eliminados querendo seus minutos de fama adicionais, contou também com um vencedor, Rafael Ilha a princípio desacreditado.

O programa consagrado por 9 edições e que fora apresentado antes por apresentadores bem diferentes em seu estilo como Brito Junior e Roberto Justus, ganhou um novo fôlego com a brilhante condução de Marcos Mion em sua primeira apresentação.

Mion que tinha motivos para reclamar de 2018 onde não teve sua segunda edição do reality “A Casa” e perdeu seu programa semanal “Legendários”, ganhou por méritos próprios a apresentação da décima edição da Fazenda conseguindo mesclar dinamismo, bom humor e interatividade agregando um novo público mais jovem e apaixonado por reality shows sem perder a imparcialidade que um apresentador deve ter neste segmento.

Sua bagagem de 20 anos de carreira foram essenciais para consagrar um “novo Mion” que renderam altos índices de audiência antes conquistados apenas na edição de 2012. O mercado publicitário que apostava pouco no programa, incendiou como “fogo no feno” com a entrada de Mion e ficou nítido a quantidade de merchandising a cada programa, haja visto que uma das cotas de divulgação da final fora vendida no mesmo dia.

Uma coisa é certa, a Record Tv nunca acertou tanto em um apresentador como colocar Marcos Mion à frente deste projeto, saindo assim ele o grande campeão da Fazenda 10.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Ana Furtado comemora resultado de exames “V de VITÓRIA!”

A apresentadora Ana Furtado comemorou os resultados de seus exames em postagens em suas redes …