Home / Música / Ariana Grande é confirmada como atração principal no Coachella 2019

Ariana Grande é confirmada como atração principal no Coachella 2019

Reprodução Instagram @arianagrande

Depois de muito mistério, Ariana Grande é finalmente confirmada como uma das headliners do Coachella 2019.

A americana se apresentará dias 14 e 21 de abril. No mesmo dia também terá Khalid, Zedd, Bad Bunny e muito (muito mesmo) mais.

Childish Gambino e Tame Impala também serão headliners, dias 12 e 19 e 13 e 20 de abril, respectivamente.

Os shows de Ariana farão parte da sua Sweetener World Tour que está marcada para começar dia 18 de março e a música mais esperada é o grande sucesso Thank u, next. Também é esperado que durante esse período, Grande lance seu quinto álbum, seis meses depois de lançar o quarto disco de sua carreira, Sweetener.

O Coachella Valley Music and Arts Festival é um festival de música que acontece por dois finais de semanas consecutivos sem interrupções, ou seja, quando você compra um ingresso, adquire o direito de permanecer no local de acampamento.
Grandes nomes como Madonna, Amy Winehouse, A$AP Rocky, Alesso, Lady Gaga, AC/DC e Lana Del Rey já tocaram no evento. A última grande estrela foi Beyoncé, no ano passado, que bateu recordes sendo a primeira mulher negra a ser headliner do festival e por aumentar em 75% o número de espectadores online do evento, tornando seu show o mais visto na história do YouTube.

O Coachella 2019 acontecerá em 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril e os ingressos custam entre $150 a $5600 (preços em dólares dos EUA).

Veja o line-up abaixo:

Reprodução / Instagram @coachella

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Rodrigo Faro vira “cúmplice” de Sandro Pedroso e prepara casamento surpresa

Reprodução / Instagram Depois de ser pedida em casamento pelo amado, o ilusionista e ator …