Home / Música / Britney Spears cancela nova residência em Las Vegas

Britney Spears cancela nova residência em Las Vegas

Divulgação

A cantora Britney Spears acaba de anunciar em suas redes sociais que não se apresentará com a nova residência em Las Vegas, Britney: Domination, e que sua carreira entrará em hiato por tempo indeterminado.

De acordo com ela, o cancelamento dos shows se deve ao fato de que seu pai foi hospitalizado há alguns meses e quase faleceu, mas ele ainda precisa de tempo para se recuperar e a cantora precisa de tempo para ficar com sua família. A decisão do cancelamento dos shows se deu pouco mais de um mês antes do início da residência, que estava programada para 13 de fevereiro.

“Nem sei por onde começar porque é muito difícil para mim. Eu não farei meu novo show, Domination. Estava muito ansiosa para isso e para vê-los este ano e isso quebra meu coração. Mas, é importante colocar minha família em primeiro lugar.(…) Há alguns meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos agradecidos por ele estar vivo, mas isso ainda tem uma longa jornada pela frente. Tive que escolher em me focar totalmente a minha família nesse momento. Espero que vocês entendam”, declarou a megastar.

As informações sobre estorno podem ser encontradas no site da cantora, britneyspears.com.

Desejamos melhoras ao pai de Britney!

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Band Folia amplia cobertura e mostra os sotaques de todo o Brasil

A edição deste ano do Band Folia ampliará sua cobertura e mostrará a diversidade de sotaques em …