Home / Famosos / Lady Gaga fala sobre R. Kelly, após acusão de assédio sexual

Lady Gaga fala sobre R. Kelly, após acusão de assédio sexual

Reprodução/Instagram

Lady Gaga falou abertamente em suas redes sociais sobre o caso.

Após ser acusado de ter relações sexuais com menores de 16 anos, o cantor e produtor R. Kelly virou assunto no mundo todo.

A diva do pop que no ano de 2013 gravou com o acusado “Do What U Want”, faixa do álbum “ArtPop”, se mostrou enojada com o ocorrido e falou sobre a música.

“Eu estou 100% do lado dessas mulheres, acredito nelas e sei a dor e o sofrimento que elas passam. O que eu ouvi contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável. Como uma vítima de assédio sexual, eu fiz tanto a música quanto o vídeo [de “Do What U Want”] num período obscuro da minha vida, porque eu estava com raiva e ainda não tinha processado o trauma que me ocorreu. Eu não posso voltar atrás, mas posso seguir em frente e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de qualquer identidade sexual e raça. Eu compartilho isso não para criar desculpas para mim, mas para explicar. Eu vou excluir essa música do iTunes e de todas as plataformas, e não trabalharei mais com ele [R. Kelly]. Me desculpem, tanto pela minha falta de senso quando eu era jovem, como por não ter falado isso mais cedo.” compartilhou a cantora.

A canção que também tem uma versão com Christina Aguilera, está indisponível nas plataformas digitais, assim como os vídeos oficiais da canção que foram retirados do Youtube.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

Band Folia amplia cobertura e mostra os sotaques de todo o Brasil

A edição deste ano do Band Folia ampliará sua cobertura e mostrará a diversidade de sotaques em …