Home / Notícias / Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

Sabrina Sato ajuda Neide, uma mulher batalhadora que enfrentou a Justiça para adotar a filha

Divulgação/Record TV

Desde o nascimento de Zoe, há cerca de 40 dias, Sabrina Sato passou a entender o amor incondicional de uma mãe por um filho. No Programa da Sabrina do próximo sábado, 12/01, a apresentadora conta a história de Neide, uma cabeleireira batalhadora que lutou na Justiça para adotar legalmente sua filha mais velha. E a Japa conta todos os detalhes dessa trajetória, marcada por lágrimas e muita emoção, no quadro Sabrina Esteve Aqui.

E tem também mais uma edição do Faça e Disfarça, no qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção geral e artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Simone & Simaria comemoram sucesso de “Qualidade de vida”

Single, em parceria com Ludmilla movimenta plataformas e está entre as 10 mais executadas do …

Deixe uma resposta