Home / Novelas / Espelho da Vida – Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo

Espelho da Vida – Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo

Globo/Paulo Belote

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) quer separar Danilo (Rafael Cardoso) de Julia (Vitória Strada) custe o que custar. Ele já deu início ao plano de destruir seu rival. Com a ajuda de seus capangas, ele conseguirá fazer com que Danilo fique fora de circulação. Depois de apanhar a mando do marquês, Danilo será levado por Otávio (Patrick Sampaio) para um hospital em outra cidade.

Ninguém saberá o paradeiro de Danilo, o que faz com que Julia e Hildegard (Irene Ravache) fiquem muito preocupadas. Gustavo quer que a jovem pense que seu amado a deixou e vai pedir que Graça (Patricya Travassos) jogue cartas para a amiga de Dora (Alinne Moraes) e diga que Danilo está longe dali. Ainda com o intuito de apagar qualquer rastro do pintor, Gustavo Bruno vai até a cabana do jovem para destruir seus quadros.

Quando chega ao lugar, o marquês tira o pano da pintura do dorso nu de uma mulher. Com um misto de mágoa e fascinação, ele reconhece Julia e afirma que aquele quadro permanecerá com ele. Enquanto o marquês se prepara para destruir as demais obras, Hildegard chega acompanhada de Lucas (Nikolas Antunes). Ela questiona o que o homem faz ali. Ele disfarça sua intenção e afirma que está zelando pelas obras do amigo.

Hildegard leva todos os quadros do filho para seu ateliê. Mas a obra com o dorso nu feminino irá para uma exposição em Paris. A mãe de Danilo afirma achar que o coronel Eugênio fez algo contra seu filho, e Gustavo concorda com ela, afastando qualquer suspeita contra ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (17).

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Jesus – Resumo 18 a 22/02

Capítulo 147 – S120 –  18 de fevereiro– segunda-feira Marta e Betânia se desesperam ao verem Lázaro caído. Barrabás, acompanhado de outros …