Home / Novelas / O Tempo não Para – O casamento de Miss Celine e Elmo

O Tempo não Para – O casamento de Miss Celine e Elmo

Globo/Cesar Alves

O relacionamento de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) sempre fugiu das convenções e regras. Eles vivem de joguinhos e provocações, que aquecem a relação, a tornam única e, algumas vezes, incompreensível para quem olha de fora. O casamento deles, claro, não poderia ser diferente. Antes de irem para o cartório, o dono da padaria vai ao encontro da “congelada” e quebra qualquer superstição de se ver a noiva pronta antes da hora planejada. Eles reafirmam o desejo de passarem o resto da vida juntos e partem para a cerimônia.

Diante do juiz de paz, Miss Celine e Elmo são questionados se aceitam se casar por livre e espontânea vontade. Daquele jeito peculiar e imprevisível do casal, eles dizem que “não” e pedem que o cerimonialista continue com o ritual. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), que conhecem os amigos que têm, entram na brincadeira e afirmam que não serão testemunhas dessa união. O beijo dos noivos sela o “não-casamento”, tão original quanto eles.

A sequência vai ao ar neste sábado, dia 19.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Órfãos da Terra – Hussein e Helena dizem sim ao amor

A felicidade finalmente bateu à porta de Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo). Em uma …