Home / Música / Christina Aguilera fará shows de residência em Las Vegas

Christina Aguilera fará shows de residência em Las Vegas

Reprodução / Instagram @xtina

Depois de tanta especulação, Christina Aguilera confirmou hoje que realmente fará uma residência em Las Vegas.

Aguilera se junta ao time de peso que fixa shows na cidade e seguindo os passos de Céline Dion, Cher, Elton John, Britney Spears, Mariah Carey, JLo e Lady Gaga, Christina apresentará The Xperience no Zappos Theater, que foi palco de Britney: Piece of Me e Jennifer Lopez: All I Have, e vai dividir a casa com os shows Larger Than Life, dos Backstreet Boys e Just a Girl, de Gwen Stefani.

Christina anunciou a residência pelas suas redes sociais e por meio de uma entrevista com Ellen DeGeneres que pode ser vista abaixo. Ainda sem setlist definido, a megastar promete fazer um passeio pela sua carreira e seu vasto catálogo que conta com oito álbuns de estúdio, incluindo os sucessos Stripped, Back to Basics e Bionic, uma coletânea, uma trilha sonora e inúmeras participações, inclusive Lady Marmalade, da trilha sonora do filme Moulin Rouge: Amor em Vermelho. Este ano, Aguilera acumula duas indicações ao Grammy. Melhor Dueto com Fall in Line (com Demi Lovato) e Melhor Colaboração de Rap com Like I Do (com Goldlink).

Por hora, os shows acontecerão entre 31 de maio a 05 de outubro. Os ingressos, que custam entre $50 a $250, começarão a ser vendidos amanhã, 30, na pré-venda para clientes American Express e pelo site de Ellen DeGeneres e as vendas para o público geral abrirão no sábado.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Wanessa Camargo, Flavia Pavanelli e Murilo Cezar são os convidados do Programa da Maisa

Neste sábado, 19 de outubro o Programa da Maisa conta com convidados da música e da novela “As …