Home / Música / Daniel Boaventura aparece em lista de mais vendidos no México

Daniel Boaventura aparece em lista de mais vendidos no México

Divulgação

Daniel Boaventura, que acaba de chegar de mais uma apresentação no México, começou o ano recebendo a notícia que seu CD “En Vivo en México” foi o 3º álbum mais vendido do ano, na parada “Inglês” da Amprofom, a associação de produtores de discos mexicana.

A frente de Boaventura apenas o Queen, com 2 CDs impulsionados pelo filme The Bohemian Rapsody. O cantor brasileiro superou nomes como Ariana Grande, Sam Smith e Ed Sheeran.

“Meu CD ficou 3 meses em primeiro lugar de vendas de fevereiro a abril, mas não esperava que fechasse o ano tão bem”, conta Daniel. “Eu considero o México hoje a minha segunda casa. Fiz 8 shows ano passado, e em 2019 serão mais de 10”, completa.

A Amprafom divide o chart em três categorias, a dos artistas que cantam em inglês, na qual o nome de Boaventura aparece, em espanhol e música popular. No chart geral, o cantor brasileiro ficou entre os 16 álbuns mais vendidos.

Daniel esteve no México no dia 19 de janeiro, para uma apresentação no FAOT (Festival Afonso Ortiz Tirado) 2019, em Alamos/Sonora, para um público de mais de 5 mil pessoas. 

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Canal BIS transmite ao vivo show da cantora Duda Beat, nesta sexta-feira

  Ver essa foto no Instagram   Sexta é dia de #DudaBeatNoCanalBIS, ao vivo! A …