Home / Notícias / Kylie Minogue chama a polícia após ser perseguida por dias em sua própria casa

Kylie Minogue chama a polícia após ser perseguida por dias em sua própria casa

Cortesia Getty Images

A australiana Kylie Minogue teve que chamar a polícia após um perseguidor ficar acampando na frente de sua casa em Londres, no Reino Unido, por cerca de três dias seguidos.

O homem, cuja identidade não foi revelada, tocava de porta em porta para saber aonde a cantora morava. Alguns vizinhos também comentaram que o misterioso decidiu acampar na frente da casa de Minogue se recusou a sair de lá. A toda hora ele gritava pela cantora e isto começou a incomodá-la.

Depois de ficar apavorada com a situação, Kylie decidiu chamar a polícia que agiu imediatamente advertindo o homem por perseguição.

Há poucos meses, Kylie também sofreu com segurança quando um homem a ameaçou na Alemanha durante sua última turnê. O show aconteceu normalmente, mas como consequência, para o show seguinte, que foi na Bélgica, uma equipe de 20 seguranças pessoais e armados foi montada para proteger Minogue. A segurança na arena também foi reforçada, já que 70% do público de Minogue é composto por homens.

Outros artistas sofreram com casos de assédio abusivo em suas residências na West London, um dos bairros mais caros de Londres, como foi o caso dos atores Tom Hardy e sua esposa Charlotte Riley, que tiveram de se mudar do bairro devido as constantes ameaças.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Raul Gil traz MC G15, Bruninho e MC Bin Laden no palco do programa neste sábado (20)

Neste sábado, 20 de abril, o Programa Raul Gil traz novos candidatos para o quadro “Shadow …