Home / Música / Drake confirma show no Rock In Rio

Drake confirma show no Rock In Rio

Reprodução / Instagram @champagnepapi

Depois de muitos rumores em cima do nome dele, a equipe do Rock In Rio confirmou hoje que o cantor Drake será headliner no festival deste ano de 2019.

O canadense se apresentará dia 27 de setembro e será a última atração no Palco Mundo, que acontece no primeiro dia do festival. Este show também será a primeira vez em que o rapper pisará em solo brasileiro.

Ele quebrou inúmeros recordes com suas músicas, entre eles ser o artista solo com mais músicas na list Top 100 da Billboard, com 186 músicas, e o artista cujas canções ficaram mais tempo na mesma lista, acumulando 431 semanas. Isso dá quase 8 anos e meio!

Seus últimos trabalhos, o álbum “Scorpion” e o sucesso “God’s Plan”, lhe renderam sete indicações ao Grammy de 2019, incluindo Melhor Música e Álbum do Ano.

Além de Drake, o Palco Mundo receberá Bon Jovi, Iron Maiden, P!nk e Muse como headliners durante o festival. A organização do Rock In Rio informou que uma nova leva de ingressos deverá ser vendida a partir de 11 de abril. Lembrando que cerca de 200 mil ingressos já estão esgotados desde novembro.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Confira os horários e detalhes de itens proibidos para o show de Sandy e Junior em São Paulo

Sandy e Junior Lima se apresentam em São Paulo, dias 24 e 25 de agosto, …