Home / Notícias / João Guilherme se declara para a namorada, Jade Picon: “A mulher mais linda que eu já vi até hoje”

João Guilherme se declara para a namorada, Jade Picon: “A mulher mais linda que eu já vi até hoje”

Produção / RedeTV!.

Astro teen, o ator e cantor João Guilherme traz ao programa ‘Mega Senha 2.1’ deste sábado (9) seu bom humor e talento para arrasar corações. Ao ser recebido por Marcelo de Carvalho no palco da atração, o filho do cantor Leonardo comenta seu trabalho nas novelas do SBT e o seu namoro, assumido em setembro, com a influenciadora digital Jade Picon.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre a profissão da namorada, João Guilherme compara o trabalho de Jade ao de Rafaela Kalimann, também no palco, com quem disputará o game show. A fim de colocar o músico em uma tremenda saia justa, Marcelo de Carvalho pergunta qual das duas é mais bonita e, sem perder tempo, o garoto se declara à amada: “A Jade é a mulher mais linda que eu já vi até hoje”.

“Eu dei a bola e foi um gol lindo. Você me deve uma”, aplaude Marcelo.

Com a missão de ajudar os competidores a conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais, João Guilherme exibe agilidade na disputa, passando com facilidade por fases difíceis do jogo. Também agita o programa cantando os sucessos ‘Nosso Som’ e ‘Manual’.

Em outro momento do game show, o queridinho do público jovem dá dicas para Marcelo de Carvalho se sair bem na hora da conquista. Aderindo à piscadinha ‘a la João’, o empresário dispara para a câmera um trecho da canção ‘Manual’: “O que eu faço só eu faço, não tem manual”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Senha 2.1’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Band Folia amplia cobertura e mostra os sotaques de todo o Brasil

A edição deste ano do Band Folia ampliará sua cobertura e mostrará a diversidade de sotaques em …

Deixe uma resposta