Home / Notícias / Sabrina Sato avalia e experimenta alimentos vendidos nas ruas de São Paulo ao lado do “Dr. Bactéria”

Sabrina Sato avalia e experimenta alimentos vendidos nas ruas de São Paulo ao lado do “Dr. Bactéria”

Divulgação/Record TV

O 22° episódio do quadro Faça e Disfarça, no ar no Programa da Sabrina deste sábado, 09/02, promete muita risada e confusão: por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana, Desiree e Angélica, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que as respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que as concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

Quem acompanha as matérias de Sabrina na Record TV sabe: ela adora beliscar comidinhas vendidas por ambulantes nas ruas de São Paulo. Mas, para evitar qualquer problema futuro, a apresentadora vai levar o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, para avaliar a qualidade dos quitutes que ela sempre provou sem medo nas gravações.

Durante o trajeto pela capital paulista com o especialista, Sabrina descobre como se prevenir de intoxicação alimentar por ingestão de produtos malconservados. Figueiredo revela ainda quais objetos são as maiores fontes de bactérias.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Marco Luque e Marcelo Marrom apresentam shows de stand-up em SP no dia 19/08

Em agosto, o “Encontros GRAACC” será diferente. O evento promovido pelo GRAACC, hospital referência em …