Home / Notícias / THE VOICE KIDS – Chegou a vez das ‘Batalhas’

THE VOICE KIDS – Chegou a vez das ‘Batalhas’

Globo/João Miguel Júnior

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria estão com os times formados para as ‘Batalhas’, que estreia no próximo domingo, dia 17. Na nova fase da competição, os candidatos são divididos em trios do mesmo time para as apresentações e cabe aos técnicos decidir quem segue na atração. As últimas vagas do ‘The Voice Kids’ foram preenchidas neste domingo, dia 10, com o último dia de ‘Audições às Cegas’, marcado por apresentações de clássicos nacionais e internacionais. Conheça os participantes do ‘Kids’.

SOFIA CRUZ

De Campina Grande, na Paraíba, diretamente para o ‘The Voice Kids’. Aos nove anos, a menina se apresentou no último dia de ‘Audições às Cegas’ com a música ‘Tutti Frutti’ disparando nas alturas o termômetro da fofurice. Ela virou as quatro cadeiras, mas escolheu entrar para o Time Brown. Sofia gosta de cantar desde pequena e aos sete anos entrou numa escola de música e aprendeu a tocar ukulelê. Tem o costume de postar seus vídeos cantando nas redes sociais e se orgulha de ter nomes como Elba Ramalho e Lucy Alves de olho em suas apresentações. Quando crescer, Sofia quer ser cantora, repórter, fotógrafa e atriz. 

KAWAN PEDRO 

“Se Deus me Ouvisse” foi a canção escolhida pelo adolescente de 13 anos nas ‘Audições às Cegas’. De Itapejara D’Oeste, no Paraná, Kawan aterrissou no Time Simone & Simaria. Autodidata em violão e teclado, o menino vem de família musical. Seu pai sempre teve banda, da qual seu irmão também fazia parte. Aos 10 anos, ele ficou em segundo lugar num Festival de música da escola e em 2017 conquistou o primeiro lugar no festival municipal e segundo no festival regional. 

LAVÍNIA AISAR 

A mineira de 14 anos se apresentou no palco do Kids com a música “FlashLight” e conquistou seu lugar no Time Claudia Leitte. Nascida em Belo Horizonte, atualmente Lavínia mora em São Paulo. Começou a cantar aos seis anos e aos nove fez sua primeira dublagem para desenhos animados. Além de saber imitar vários cantores, Lavínia toca Toca violão, teclado, guitarra, bateria, contrabaixo. Em 2016, formou a banda Little Singer com amigas. 

IARA ABREU 

Atualmente com 11 anos, Iara começou a cantar cedo. Incentivada pelo pai, que já participou de coral, a menina de Natal, Rio Grande do Norte, começou a cantar com cinco anos. Mas foi aos sete que ela começou as aulas de canto. Em 2017, introduziu o violão em sua rotina e entrou para o teatro musical. “Os Saltimbancos” e “As Princesas” estão entre as produções das quais participou. Para seguir carreira musical, Iara se inspira em Ivete Sangalo, AnaVitóriae Tiago Iorc. Nas ‘Audições às Cegas’, ela se apresntou com música “Coração de papel”, de Sergio Reis, e garantiu sua vaga no Time Brown.

HELEN E HELOISA 

As gêmeas de 12 anos, moradoras de Andradas, Minas Gerais, se apresentaram com a música “Para Lennon e McCartney” e agora integram o Time Simone & Simaria. Aos oito anos, começaram a fazer aulas de canto e em seguida a estudar violão. Na cidade onde vivem, são conhecidas como a dupla de cantoras mirins e já cantaram em estádios de futebol, festas e eventos na cidade.  As duas gostam de se vestir iguais para confundir as pessoas. Quando uma troca de roupa, a outra tem que trocar também. Até a mãe das meninas vira alvo da brincadeira. 

ANABELLA 

De Curitiba, Paraná, a menina de 12 anos se apresentou no palco do ‘Kids’ com a canção “Seduzir”, de Djavan, e entrou para o Time Claudia Leitte. Atualmente, Anabella mora nos Estados Unidos com a mãe e o irmão mais novo. Essa é a segunda vez que a menina mora no exterior. Em 2015, ele esteve por um ano e meio no país, onde fez aulas de teatro musical e canto. Mas foi aos seis anos que ela teve o primeiro contato com aulas de música. Além do piano, Anabella também arrisca alguns acordes no violão. 

EMANUELY KAMILY 

“Mercedita” foi a música escolhida pela jovem de 12 anos em sua apresentação no última dia de ‘Audições às Cegas’. A escolha deu certo e a mineira de Montes Claros garantiu sua vaga no ‘Kids’ entrando para o Time Simone & Simaria. O amor pela música é de família, já que seu pai tocava teclado em festas e eventos e a mãe adora cantar. Foi apenas com três anos que Emanuely mostrou o dom e aos seis já cantava profissionalmente em casamentos. Atualmente, ela tem aulas de violão e teclado. 

ISABELY FERNANDES 

Natural de Jacareí, São Paulo, Isabely, de 11 anos,cantou “You Make Me Feel Like” (A Natural Womam) e conquistou um lugar no Time Claudia Leitte. Com apenas três anos, Isabely já cantava na Igreja e aos seis começou a ter aula de musicalidade na escola e a se apresentar em eventos e datas comemorativas. Dois anos depois, ela ingressou numa escola de música, onde se apresenta todo fim de ano. Já fez trabalhos na televisão e em 2017 lançou um canal na internet. Em 2018, entrou para um curso de teatro. 

LUIGI OLIVEIRA 

Aos 14 anos, Luigi já sabe o que quer ser quando crescer: cantor profissional. De Osasco, São Paulo, o adolescente largou as aulas de natação quando tinha nove anos para se dedicar a música e ao canto. Sempre influenciado pela tia, com quem canta na Igreja, Luigi escolheu a música “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar” (You´ll Be In My Heart) para sua apresentação. A performance agradou e o rapaz conquistou sua vaga no Time Carlinhos Brown.

ISA LIMA 

Nascida em Petrópolis, Isa Lima, de 14 anos, garantiu sua entrada na competição com a música “The Climb”. Integrante do Time Claudia Leitte, Isa começou a catar aos seis anos, por influencia de sua irmã mais velha, que sempre cantarolava enquanto cuidava dela. Mas foi sua avó que viu o dom e mais tarde, aos sete anos, ela iniciou nas aulas de canto. A jovem tem ainda o desejo de aprender a tocar piano, guitarra e violão. 

TAYSSA MAGALHÃES 

Tayssa é carioca e mora no Complexo do Alemão com a família. Na comunidade, ela pratica ginástica rítmica, natação e canto no projeto social da Vila Olímpica Carlos Castilho. Este ano, Tayssa, que aos quatro anos brincava de se apresentar em um palco improvisado com pano de chão, vai a Austria representar o Brasil no evento “Ginástica do Futuro”. Atualmente com 11 anos, a menina também estuda inglês e quer aprender a tocar violão. Com o irmão Luiz Eduardo, ela se apresenta em alguns bares da região, mas também tem o costume de cantar nas festas da família, em eventos e na escola da irmã. No palco do ‘The Voice Kids’, ela cantou o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”, e garantiu seu lugar no Time Carlinhos Brown.

POLLY ANGEL 

De Contagem, Minas Gerais, Polly Angel, de 13 anos, se apresentou com a música “Coisa Linda”, de Tiago Iorc. Sua história na música começou bem cedo. Aos dois anos fez sua primeira apresentação em público: cantou uma música infantil na escola. A partir daí, continuou se apresentando para a família e entrou em aulas de música, que faz até hoje. Com quatro anos, participou do primeiro programa de música e dois anos depois chegou as oitavas de final de outra competição. Além de cantar, Polly ainda toca piano e estuda teoria musical. Uma vez por semana ensaia com a sua banda – PAKE – que faz alguns shows e se apresenta em escolas, desfiles e outros eventos. Integrante do Time Simone & Simaria, Polly tem um CD gravado com uma música autoral.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Luisa Ferrari; Raylla Araújo; Carol Roberto; Manuela Lopez; Malu Casanova; Alex Novais; Luis Henrique Alves; Beatriz Freitas; Duda Soares; Henrique Linhares; Maria Clara Maia; Jeane Barreto; Beatryz Zarb; Marianna Araujo; Adônis Tavares; Clara Lima; João Vitor Alves; Nicolly Queiroz; Guilherme Mendes; Cacau Ribeiro e Heloíse Testoni; Sofia Cruz; Iara Abreu; Luigy Oliveira; Tayssa Magalhães.

Time Claudia Leitte

João Nápoli; Maria Clara Nery; Tita Stoll; Laura Pessanha; Lanna Moutinho; Giulia Levita; Cacá Nascimento; Helô Wanderley; Ana Clara Rodrigues; Guilherme Eiji; Luê Aguiar; Isabella e Rachel Aguiar; Mari Carvalho; Luiza Barbosa; Palloma Gueiros; Pedro Miranda; Yanni Miranda; Arthur Ferreira; Lunnah Novaes e João Pedro Chaseliov; Lavínia Aisar; Anabella; Isabely Fernandes; Isa Lima.

Time Simone & Simaria

Lucas e Vinicius; Jeremias Reis; Bia Abraão; Esthela Martins; Lívia Valéria; Ana Rízia; Camila Woloszyn; Nicolas Gabriel; Rodrigo Seligmann; Giovana Rezende; Thales Gabrig; Vinicius Casagrande; Vinícius Leite; Isadora Bertolino; Bel Sant’Ana; Yasmim Ruth; Laura Kaori; André Menezes e Sabrina de Souza; Kawan Pedro; Helen e Heloisa; Emanuely Kamily; Polly Angel.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Band Folia amplia cobertura e mostra os sotaques de todo o Brasil

A edição deste ano do Band Folia ampliará sua cobertura e mostrará a diversidade de sotaques em …

Deixe uma resposta