Home / Novelas / Verão 90 – As visões que afligem Madá

Verão 90 – As visões que afligem Madá

Globo/Paulo Belote

Madá (Fabiana Karla) fica cada vez mais impressionada com suas visões e pressentimentos. Agora elas estão mais frequentes. Em algumas ocasiões, aparecem de forma menos intensa, em outras, surgem de maneira clara e bem nítidas. Assim foi com a visão do jogador Dunga com a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira de futebol. Impressionada com o realismo da imagem, Madá comenta o fato com Álamo (Marcos Veras), que fica em dúvida sobre a veracidade da previsão. E, quando ela afirma com propriedade que o jogador Romário entrará para a política, Álamo tem a certeza de que Madá não está bem e que a visão só pode ser consequência do estresse com o volume de trabalho.

O dono da Top Wave então sugere que a mulher tente relaxar para não ficar tão preocupada. Álamo promete planejar as férias para o casal assim que possível. Mas, logo em seguida, Madá sente um mal-estar. Agora, sua visão é de um casal desacordado deitado numa pedra. Ela não consegue identificar as pessoas e, ao retornar do “transe”, desmaia. Álamo acode rapidamente, e Madá não esconde o pânico com o acontecido. Essa mesma visão será cada vez mais frequente para Madá, o que a deixará bastante aflita.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Record TV apresenta a macrossérie Jezabel à imprensa

A Record TV reuniu nesta terça-feira, dia 16/04, nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, …