Home / Notícias / Exposição “Björk Digital” ficará em cartaz entre junho e agosto

Exposição “Björk Digital” ficará em cartaz entre junho e agosto

Reprodução / Instagram @mis_sp

Como já noticiado aqui, a exposição “Björk Digital” entraria em cartaz na cidade de São Paulo no MIS ainda este ano. Ainda não sabíamos, porém, quais as datas em que o projeto estaria em São Paulo.

Finalmente, depois de muita espera, o MIS confirmou que a exposição da cantora islandesa entrará em cartaz dia 18 de junho e ficará por lá até dia 18 de agosto, dois meses exatos.

Björk Digital” é uma exposição em realidade virtual que conta com mostras em 360º dos videoclipes do oitavo álbum da cantora, Vulnicura, lançado em 2015, e brinca com imagens poéticas dessas canções unindo arte e tecnologia. Também veremos um espaço dedicado ao projeto educativo Biophilia, que é o álbum que antecede Vulnicura e  que foi lançado com um aplicativo dedicado e interativo nas plataformas digitais a modo de que a experiência não fosse apenas musical, mas também visual e digital.

Em alguns lugares, Björk se apresentou com a turnê Vulnicura Tour enquanto promovia o projeto audiovisual. A última vez em que ela esteve no Brasil foi em 2007 para apresentar a Volta Tour, do seu álbum Volta. Vale lembrar também que em 2004, Björk gravou parte do seu álbum “Medúlla” em Salvador.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Lulu Santos declarou todo o seu amor ao marido nas redes sociais

Reprodução / Instagram Eita que lindo casal! Lulu Santos usou suas redes sociais para postar …