Home / Cinema / Malévola 2 ganha cartaz e data de estreia

Malévola 2 ganha cartaz e data de estreia

Reprodução / Disney

O nome filme da rainha do mal, Malévola já tem título e data de estreia.

Maleficent: Mistress of Evil“, que deverá se chamar “Malévola 2” no Brasil, chega aos cinemas em 18 de outubro. A data prevista era 29 de maio de 2020, mas a Disney decidiu adiantar o lançamento do filme em um semestre.

O filme conta com o retorno de Angelina Jolie no papel da rainha malvada de A Bela Adormecida, que foi muito elogiada no primeiro filme, além da própria bela adormecida, a princesa Aurora aqui interpretada por Elle Fanning e Sam Riley que fez Diaval, o servo que Malévola transforma, principalmente, em corvo.

Além de Jolie, outros nomes de peso como Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor estarão no elenco. Além disso, Harris Dickinson substituirá Brenton Thwaites no papel do príncipe Philip.

A direção ficou por conta de Joachim Rønning, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.

De acordo com a Disney, a trama acontecerá anos depois do primeiro “Malévola” e focará na relação entre a dama do mal e Aurora, que foi coroada rainha no final do primeiro filme, e juntas formarão novas alianças e enfrentaram novos adversários para proteger o mundo dos Moors e as criaturas mágicas que nele habitam.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Lulu Santos declarou todo o seu amor ao marido nas redes sociais

Reprodução / Instagram Eita que lindo casal! Lulu Santos usou suas redes sociais para postar …