Home / Notícias / Segurança do metrô de São Paulo vence batalha no The Four Brasil, confira finalistas

Segurança do metrô de São Paulo vence batalha no The Four Brasil, confira finalistas

Blad Meneghel / Divulgação

Um cantor que trabalha como segurança no metrô de São Paulo se destacou no The Four Brasil exibido na noite desta quarta-feira, 6/3. Ivan Lima, que também é vocalista da banda de seguranças do metrô da cidade, surpreendeu os jurados e a plateia e ainda conseguiu tirar da competição a já finalista Tay Rodriguez.

Santaella, Nega e Leo Mahuad conseguiram permanecer no programa como finalistas. Mas nada está garantido. Na semana que vem, novos desafiantes se apresentam no palco do The Four Brasil e farão de tudo para conseguir uma vaga como finalistas da semana. Quem vencer o reality show leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Confira abaixo o perfil dos quatro finalistas desta semana:

Blad Meneghel / Divulgação

Ivan Lima,  33 anos, de São Paulo. É segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo. Durante batalha no palco, tirou da competição a cantora Tay Rodriguez.

Santaella, de 21 anos, de São Paulo, permaneceu como finalista da semana

Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro, venceu batalha no palco e continua na disputa

Leo Mahuad, de 24 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo, e garantiu sua permanência na disputa por, pelo menos, mais uma semana

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Amaury Jr. estreia nesta sexta-feira (24) na RedeTV!

Amaury Jr. está de volta à RedeTV!. Nesta sexta-feira (24) o apresentador retorna à grade …