Home / BBB 19 / BBB19: Vem aí o paredão quádruplo, veja como vai funcionar

BBB19: Vem aí o paredão quádruplo, veja como vai funcionar

Reprodução / Tv Globo

E vem novidade ai no BBB19. O paredão desta semana será um tanto diferente do habitual. Segundo informou o apresentador Tiago Lefeirt: “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”. Nessa configuração terá uma indicação do Líder e uma indicação do Big Fone:

“Quem atender vai receber o recado ‘Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Esses dois que terão a pulseira, um deles será indicado ao Paredão. As duas pessoas mais votadas pela casa completam o Paredão quádruplo”.

Na terça-feira, o público salva dois participantes. Dos dois que sobrarem, os brothers vão ao confessionário, votam e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Será a primeira vez em que os participantes terão o poder único de eliminar um brother sem passar pelo critério de votação do público.

As sisters Gabriela e Paula estão imunes, mas podem jogar nesta quinta. Se uma das duas ganhar a Prova do Líder, a imunidade não será cumulativa. Com isso, não haverá Prova do Anjo esta semana. A Prova do Líder desta semana garante o Poder do Veto e o Líder tira um da próxima prova.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Lulu Santos declarou todo o seu amor ao marido nas redes sociais

Reprodução / Instagram Eita que lindo casal! Lulu Santos usou suas redes sociais para postar …