Home / Pop / Com vocais de Junior Lima, MANIMAL lança nova faixa intitulada “Like Home”

Com vocais de Junior Lima, MANIMAL lança nova faixa intitulada “Like Home”

Divulgação
Single está disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 15/03
Quem nunca se sentiu sozinho, precisando daquela pessoa que estendesse a mão para que você se sentisse seguro e, quando finalmente acontece, sente que tudo dará certo? “Like Home”, nova música do Manimal, traz essa sensação, desde as primeiras notas. Uma história que é narrada em primeira pessoa, cheia de mensagens de esperança.
“Como em casa”, em tradução livre, é como o duo se sente neste momento da carreira. A música foi composta e produzida em parceria com Santti, projeto de Lucas Lorenzetti e retrata o conforto que se sente quando se está ao lado de quem te faz não se sentir sozinho, sentir-se em casa!
A mistura das batidas com a guitarra no início da música prepara para o que vem adiante: um refrão cheio de energia, progredindo rumo ao topo, realmente passando a mensagem de que está se está subindo, se levantando. Logo, você se sente tão em casa que adere ao coro, usando sua voz junto. O piano, marcando com notas e acordes, também entra e cria a expectativa da explosão final da música, num total êxtase e realização.
“A ideia é que as pessoas realmente se sintam inspiradas a estender a mão à pessoa ao lado, que não se sintam sozinhas. É bom demais quando estamos acolhidos, em casa” diz Junior Lima, que mais uma vez dá voz à música do Manimal. “A parceria com o Santti foi muito boa. A produção da faixa foi algo incrível e o resultado está aí, pra todos curtirem muito.”, complementa Julio Torres.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Fãs fazem petição para ter Rihanna na trilha sonora de “Viúva Negra”

Os fãs e admiradores da cantora Rihanna estão fazendo um grande barulho no Twitter nesta …