Home / Notícias / Audiência: Programa Sertanejo da TV Aparecida encosta nos principais canais abertos de SP

Audiência: Programa Sertanejo da TV Aparecida encosta nos principais canais abertos de SP

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida

Aparecida Sertaneja, apresentado por Mariângela Zan na TV Aparecida, vem colhendo ótimos frutos no quesito audiência. Um recente estudo da Kantar Ibope Mídia mostra que o programa alcançou números bem expressivos.

Na terça-feira (19), o  programa musical sertanejo chegou a ficar em 4º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, entre 21h11 e 21h12, pontuando 0,53 ponto, ficando atrás apenas de três dos maiores canais de TV aberta do País.

E na média geral, ou seja, durante toda a sua exibição (das 19h30 às 22h), o Aparecida Sertaneja ficou na 7ª posição na praça paulista, com  a média de 0,40 ponto de audiência, pico de 0,74, share de 0,55 e alcance de 2,37 pontos.  Alcançou incríveis 216.510 indivíduos sintonizados no programa, em São Paulo.

Participaram da produção na última terça-feira as duplas Máida e Marcelo, Divino e Donizete, Dany e Diego, bem como Gustavo Toledo e Gabriel.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Paolla Oliveira se encontra com colegas de gravação da nova novela das 9

Reprodução / Instagram Depois de Reynaldo Gianecchini sacudir a internet no reencontro com Juliana Paes …