Home / Novelas / Verão 90 – João e Manu frente a frente

Verão 90 – João e Manu frente a frente

Globo/Estevam Avellar

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está cada vez focado em conquistar Manu (Isabelle Drummond). Principalmente agora que João (Rafael Vitti) está solto e disposto a retomar a vida. O rapaz engatou um namoro com Moana (Giovana Cordeiro), mas não esconde que Manu ainda está presente nas suas lembranças. Isso fica ainda mais evidente quando João e Moana coincidentemente entram na mesma pizzaria onde estão Jerônimo e Manu.

O constrangimento é geral. Manu e João ficam paralisados se encarando o que provoca também um desconforto em Moana e Jerônimo, que trata de “despachar” os dois alegando que o casal está interrompendo uma conversa íntima sua com Manu. Antes disso, a filha de Lidiane (Claudia Raia) tenta conter a emoção e consegue trocar rapidamente algumas palavras com João e diz que está feliz em vê-lo.

Esta é a primeira vez que eles ficam frente a frente desde a saída de João da cadeia. Sem esconder a mágoa, o rapaz faz questão de lembrar que viu a foto de Manu na revista e constata, com um certo toque de ironia, que ela parece ótima ao lado do “Homem do Ano”. Moana e João combinam de almoçar em outro local.

A jornalista se irrita com a postura do namorado, que confessa a ela não acreditar que Manu está saindo com o irmão. É a gota d’água para Moana. Ela dá um ultimato ao rapaz: se ele quer reatar com Manu, que vá lá e converse com a ex-Patotinha. Caso contrário, ele terá de “virar o disco”. Moana é dura com João e pede que ele se decida.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, quinta-feira, dia 21.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Se eu fechar os olhos agora – Resumo 22 a 27/04

Capítulo 05 Renato é hostil com Ubiratan. Adriano e Geraldo discutem sobre as ameaças do …