Home / Novelas / Malhação – Amanda e Kavaco se casam e inspiram outros casais

Malhação – Amanda e Kavaco se casam e inspiram outros casais

Globo/Victor Pollak

Casar de véu e grinalda era um sonho que Amanda (Pally Siqueira) nem pensava em realizar. Portadora de esclerose lateral amiotrófica, ela acredita que lhe resta pouco tempo de vida, e leva um susto quando Kavaco (Gabriel Contente) propõe casamento. Depois de questionar o namorado se ele tem certeza de que quer dar esse passo, a jovem aceita o pedido.

Chega o dia da cerimônia, que reúne a família e os amigos dos dois. Amanda está linda, usando um vestido no estilo romântico, com rendas e bordados. A visão da noiva entrando no jardim, sentada na cadeira de rodas e usando um respirador, deixa todos emocionados. Os olhares e as palavras de Kavaco ao recebê-la no altar comovem os convidados que estão mais próximos. Pérola (Rayssa Bratillieri) não consegue conter o choro.

Enquanto o juiz inicia a cerimônia, Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) estão aliviados porque o bolo finalmente foi entregue. A professora, que cuidou dos preparativos, confessa que sentiu como se ela estivesse no lugar da noiva e Rafael aproveita o momento para pedi-la em casamento. Desconcertada, Gabriela ri da situação e diz que sempre se sentiu casada com ele, mas não responde se aceita oficializar a união.

A cerimônia chega ao fim. Amanda recebe o abraço emocionado de seus pais, Quitéria (Josie Antello) e Amaro (Alexandre Lino). As meninas aparecem para felicitar a amiga, enquanto os meninos zoam Kavaco. Num canto, Talíssia (Luellem de Castro) chora de emoção e Vinícius (André Luiz Miranda) também decide aproveitar o momento para propor juntar as escovas de dente. Ele explica que está agilizando tudo para os dois e a pequena Valentina morarem na França e assim investirem na carreira dela de cantora. Santiago (Giovanni Dopico) observa Michael (Pedro Vinícius) sozinho e puxa uma conversa, propondo que os dois voltem a namorar.

Neste momento, Rafael pressiona Gabriela a dar uma resposta. Nervosa, ela chora e diz que ainda não acredita que ele a perdoou, antes de dizer sim. Durante a festa, Tito (Tom Karabachian) declara seu amor por Flora (Jennifer Oliveira) e Hugo (Leonardo Bittencourt) por Dandara (Jennifer Dias). Amanda observa o clima de paixão que exala no dia de seu casamento e comenta com Kavaco que ele conseguiu realizar o décimo desejo da lista: que outros casais tenham a oportunidade de viver o mesmo amor intenso que eles vivem. “Essa união é o selamento de uma parceria muito bonita. Eles se casam muito jovens, mas veem o tempo de uma forma diferente por causa da doença dela. Foi muito bonito e especial fazer essas cenas”, conta Pally Siqueira.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 22.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Record TV apresenta a macrossérie Jezabel à imprensa

A Record TV reuniu nesta terça-feira, dia 16/04, nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, …