Home / Notícias / “O Aprendiz” testa a capacidade de negociação dos competidores no segundo episódio

“O Aprendiz” testa a capacidade de negociação dos competidores no segundo episódio

Divulgação / Band

Na próxima segunda-feira (25), às 22h, a Band exibe o segundo episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus.

O apresentador reúne as duas equipes no Mercado Municipal de São Paulo e anuncia a tarefa, que testa habilidades como capacidade de negociação, criatividade, planejamento e organização. Os influenciadores digitais precisam comprar 10 itens inusitados, entre bens e serviços, pelo melhor preço em um curto espaço de tempo.

Após entregarem as compras, os participantes encontram Roberto Justus e descobrem que essa era só a primeira parte da prova. As duas equipes agora têm de vender os itens pelo maior valor possível.

O time vencedor vai conhecer um centro de realidade virtual e jogos virtuais no Shopping JK. Já os perdedores encontram Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados, às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras, às 20h25.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Paolla Oliveira se encontra com colegas de gravação da nova novela das 9

Reprodução / Instagram Depois de Reynaldo Gianecchini sacudir a internet no reencontro com Juliana Paes …