Home / Famosos / Mandy Moore, de “Um Amor Para Recordar”, ganha estrela na Calçada da Fama e é agraciada pelo elenco

Mandy Moore, de “Um Amor Para Recordar”, ganha estrela na Calçada da Fama e é agraciada pelo elenco

Adam Shankman, Mandy Moore e Shane West / Reprodução / Instagram @mandymooremm

Quem não se lembra da Mandy Moore? A moça que chegou no final dos anos 1990 junto com Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson encantando a todos com seus singles “Candy“, “Walk Me Home” e “So Real” só virou uma celebridade internacional com seu terceiro disco, o lançamento simultâneo do filme “Um Amor Para Recordar”, em 2002, e a música tema do filme, “Cry“.

Nessa segunda-feira, 25 de março, a cantora e atriz ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood pelas suas atuações e foi agraciada por seus fãs e colegas de trabalho.

Quem mais chamou atenção foi Shane West, que protagonizou “Um Amor Para Recordar” ao lado de Mandy. Enquanto ela fazia a filha de um ministro da Igreja Católica que foi educada religiosamente, ele interpretava um adolescente rebelde e popular na escola onde estudavam. O diretor do filme, Adam Shankman, também esteve presente.

Desde então, West e Moore se tornaram amigos e sempre que podem se encontram e fazem questão de publicar na internet o carinho e respeito que têm um pelo outro. Shane West participou da cerimônia e Mandy Moore publicou em suas redes sociais o quão grata ficou com a presença do amigo: “Obrigada a Shane West pelas doces palavras nesse dia tão especial que eu não vou esquecer.”

Atualmente Mandy Moore faz parte do seriado “This is Us” que a rendeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2016 como Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel. Claro que o elenco de “This is Us” não faltou à cerimônia e personalidades como Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson e o criador do seriado Dan Fogelman marcaram presença.

A estrela de Mandy é a 2658ª desde quando a calçada foi inaugurada em 1961. O último trabalho de Moore como cantora foi o álbum “Amanda Leigh“, de 2009.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

‘Altas Horas’ comemora o Dia do Amigo e recebe Titãs, É o Tchan, Fernando e Sorocaba e Joelma

No ritmo do axé, do brega, do sertanejo e do rock, o ‘Altas Horas’ deste …