Home / Notícias / Britney Spears se interna em clínica de saúde mental

Britney Spears se interna em clínica de saúde mental

Divulgação

Foi confirmado pelo ex-marido Kevin Federline que a princesa do pop, Britney Spears, se internou numa clínica de saúde mental nessa semana.

A justificativa foi que Britney não está conseguindo processar os problemas que sua familia vem passando. Pouco tempo antes de voltar aos palcos, em janeiro, Britney cancelou toda sua nova turnê que ficaria em Las Vegas, “Britney: Domination“, devido aos problemas de saúde de seu pai. Mas parece que o patriarca da família Spears não se recupera e a cantora não consegue digerir a situação.

Os fãs da artista também notaram que Britney ficou cerca de três meses sem acessar redes sociais e isso chamou atenção, pois é bastante incomum. Ela sempre atualiza as redes com fotos de seus filhos, desfiles de moda improvisados em sua casa e frases de impacto e auto-ajuda.

Não se sabe onde e por quanto tempo Britney ficará internada. A única informação de fato é que a internação foi voluntária. Isso, porém, prejudicou a artista ainda mais no lado familiar, já que Kevin Federline, ex-marido e pai de seus dois filhos, usou o fato para conseguir 90% da guarda de seus meninos, que moravam com a cantora até semana passada, e ainda pedir um valor maior na pensão que recebe devido a separação. O namorado de Britney, o personal trainer iraniano Sam Ashgari, disse que sua namorada é uma fonte de inspiração para ele, pois isso não é fraqueza, mas sim a maior força do mundo.

Em uma entrevista recente, a diva do pop Celine Dion desejou positividade para Britney: “Agora ela precisa de coragem, então eu mando para ela toda minha coragem e força interior (…) e o amor e respeito que eu tenho por outros artistas. É difícil às vezes, mas, você sabe, quando se passa por algo difícil, especialmente com um membro da família, você encontra forças dentro de si mesma que não sabia que tinha. Eu não a conheço pessoalmente, mas (….) quando você passa por um momento assim, você volta mais forte”, disse a canadense para a ET.

Nós do Televisivo mandamos energia positiva para Britney Spears e desejamos que volte em breve para os palcos de Las Vegas e do mundo.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Paolla Oliveira se encontra com colegas de gravação da nova novela das 9

Reprodução / Instagram Depois de Reynaldo Gianecchini sacudir a internet no reencontro com Juliana Paes …