Home / Notícias / Sérgio Reis atira facas e recorda histórias no The Noite de hoje

Sérgio Reis atira facas e recorda histórias no The Noite de hoje

Gabriel Cardoso/SBT

Sérgio Reis é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 10 de abril, para falar sobre sua biografia “Uma Vida, Um Talento”. Ele diz que o livro trata de sua história desde o período em que seus avós vieram para o Brasil e revela ter ido pessoalmente à Itália para visitar as regiões em que sua família morou. Sobre seu visual, brinca: “até hoje tenho um bom cabelo. Vou cortar careca, está me enchendo a paciência. Quando operei fiquei careca, era bom”. A respeito de ter sido deputado federal, comenta: “fui lá para cuidar da (área da) saúde”. Ele afirma não ter continuado na política por ter sua carreira na música e completa: “dei 60 milhões para a saúde. Foi muito boa coisa… É um trabalho que eu fiz para ‘dar o troco para Deus’ por tudo que eu sou, e segundo para o público que é amado por mim”.

Recordando um momento inusitado que viveu ao lado de Hebe Camargo, ele conta como os dois animaram um hospital certa vez. “A Hebe estava internada no andar de baixo e eu no de cima. Ela me mandou um bilhete pela enfermeira: ‘vamos nos encontrar no ‘hall do hotel’ e vamos cantar para esse povo, porque está chato aqui’. O filho dela me esperou na porta do apartamento dela. Daqui a pouco veio ela… Nós passamos a tarde naquele andar, visitando todo mundo”, lembra. Sérgio também fala sobre sua atuação nas novelas ‘Pantanal’ e ‘Rei do Gado’, além de participar de uma brincadeira proposta por Danilo em que novamente jogará facas para demonstrar suas habilidades com o objeto. Na brincadeira, os alvos serão frutas colocadas na mesa do apresentador que o cantor terá que acertar para “transformá-las” em uma salada de frutas.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

MC Kekel recebe homenagem no programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 21 de julho, a partir das 15h, o programa Eliana faz uma homenagem ao novo …