Home / BBB 19 / BBB19: Com a palavra a campeã Paula

BBB19: Com a palavra a campeã Paula

Globo / Estevam Avellar

Depois de uma noite cheia de emoções, Paula e Alan, campeã e vice-campeão da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, voltaram aos Estúdios Globo na manhã deste sábado, dia 13, poucas horas depois do resultado do programa. A mineira, que sai do jogo com R$ 1,5 milhão, conta que o reality a fez se conhecer melhor. “Descobri muito sobre mim no ‘BBB’, inclusive sobre a minha resistência física”, conta. Segundo ela, ainda não deu tempo de pensar em planos para o futuro. “Preciso dormir primeiro para depois pensar”, brinca a bacharel em direito, garantindo, em seguida, que ajudar a família e rever Pipa, sua porca de estimação, estão entre suas prioridades.

Entrevista com Paula, a vencedora do ‘BBB 19’

Esperava sair do BBB campeã?

Não. Eu lutei, queria muito, mas não estava segura nem confiante de que iria conseguir.

Conta para a gente como foi esse período dentro da casa.

Foi incrível. Estar no ‘Big Brother’ é mágico mesmo, surreal. Nunca na minha vida eu imaginei que fosse ser tão maravilhoso como é. Gostei de tudo e já estou com saudades, acredita?

Quais foram os momentos mais especiais para você?

Quando a minha irmã foi na casa, com as outras famílias. Sem dúvida esse foi o momento mais marcante para mim.

A Paula sai diferente de como entrou no jogo?

Totalmente. Descobri muito sobre mim no ‘BBB’, inclusive sobre a minha resistência física. Me conheci mais lá dentro. Com certeza foi um aprendizado enorme na minha vida.

Quais são seus planos agora?

Preciso dormir primeiro (risos) para depois pensar. Entrei no ‘Big Brother’ e lutei para ganhar as coisas, não só o prêmio, para poder ajudar a minha família. E ver a Pipa o mais rápido possível, quero abraçar e beijar a minha princesa. Espero que ela se lembre de mim (risos). Eu vou mostrar o nosso reencontro para vocês!

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Pixote, Jeito Moleque e Suel se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” desta terça

O pagode vai animar a noite desta terça, 25 de junho, no “Música Boa Ao …