Home / Notícias / Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel entre os tops do “SÓTOCATOP” deste sábado

Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel entre os tops do “SÓTOCATOP” deste sábado

Globo/Reinaldo Marques

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 13, os apresentadores Iza e Toni Garrido vão receber os cantores Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo. As atrações subirão ao palco do programa com os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais.

Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo vai apresentar a música “Natureza das coisas” no ranking Artista Rádio Religioso. O sacerdote, que lançou seu primeiro CD em 1997 e já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira, participou de um desafio com os apresentadores Iza e Toni Garrido no palco. No mesmo ranking, o cantor Fernandinho, fenômeno da música gospel, vai apresentar a música “Galileu”.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel é o ‘Convidado TOP da Semana’ e vai levar ao palco do programa as músicas “Adoro amar você” e “Casava de novo”. No ranking Música Internet Funk, o cantor Kevinho apresenta  “Facilita”.

A dupla Anavitória é top no ranking Artista Internet MPB com a música “Porque eu te amo”. Já no quadro ‘Aposta da Semana’, Iza e Toni Garrido recebem o cantor Vitão, que vai apresentar a música “Em brasa”.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são:

  • Padre Fábio de Melo – “Natureza das Coisas”
  • Fernandinho – “Galileu”
  • Kevinho – “Facilita”
  • Vitão – “Em brasa”
  • Anavitória – “Porque eu te amo”
  • Daniel – “Adoro amar você” e Casava de novo”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa, vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

‘Altas Horas’ comemora o Dia do Amigo e recebe Titãs, É o Tchan, Fernando e Sorocaba e Joelma

No ritmo do axé, do brega, do sertanejo e do rock, o ‘Altas Horas’ deste …