Home / Notícias / Cozinheiros precisam servir 400 mulheres na maior prova em equipe da história do programa

Cozinheiros precisam servir 400 mulheres na maior prova em equipe da história do programa

Divulgação / Band

Neste domingo (14), às 20h, os 18 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil irão enfrentar a maior prova em equipe da história do talent show da Band.

Divididos em dois grupos, eles terão de servir 400 mulheres durante um jogo de futebol feminino entre Corinthians e Santos. A partida contará com narração de Luciana Mariano. A apresentadora da Band Larissa Erthal e a comentarista e ex-jogadora Milene Domingues também participam do episódio.

Cada grupo deverá preparar um kebab com churrasco grego que conquiste o paladar de todas as convidadas desta partida. A equipe que agradar mais as convidadas e jogadoras será a vencedora da disputa.

Na prova de eliminação, os nove cozinheiros do grupo perdedor enfrentarão um desafio que é sempre temido pelos amadores: uma prova de confeitaria. Simples churros vão deixar os participantes desesperados.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Paolla Oliveira se encontra com colegas de gravação da nova novela das 9

Reprodução / Instagram Depois de Reynaldo Gianecchini sacudir a internet no reencontro com Juliana Paes …

Deixe uma resposta