Home / Cinema / Comédia ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ ganha trailer e cartaz e tem data de estreia confirmada para 6 de junho no Rio de Janeiro

Comédia ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ ganha trailer e cartaz e tem data de estreia confirmada para 6 de junho no Rio de Janeiro

Divulgação

PROTAGONIZADO POR THATI LOPES, LONGA TEM NO ELENCO VICTOR LAMOGLIA, MANU GAVASSI, LUA BLANCO, NELSON FREITAS, VANNESSA GERBELLI, LÉO BAHIA, LIPY ADLER, KAYKY BRITO E BRUNO GISSONI

Ter uma legião de amigos e alcançar o status de popular era tudo que Júlio (Victor Lamoglia) sonhava para conquistar o coração de Melina (Manu Gavassi). E foi com essa ideia na cabeça que ele pediu a uma estrela cadente, em meio a uma excursão escolar, que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Júlia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush. Essa é a premissa de “Socorro, Virei Uma Garota!”, comédia que estreia em 6 de junho nos cinemas do Rio de Janeiro com direção de Leandro Neri.

Confira o trailer:

A comédia parte do ponto de vista de Júlio (Victor Lamoglia), garoto tímido e sempre desprezado pelos amigos de escola. Depois de fazer o pedido, ele acorda assustado ao perceber que se transformou em Júlia (Thati Lopes), a adolescente mais amada do colégio. Desesperado sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao corpo de Júlia.  Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem você realmente é.

Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures e Panorama Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Sinopse

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

Elenco

Júlia – Thati Lopes
Júlio – Victor Lamoglia
Cabeça – Léo Bahia
Melina – Manu Gavassi
Helena – Vannessa Gerbelli
Nelson – Nelson Freitas
Alexandre – Kayky Brito
Renata – Lua Blanco
Douglas – Lipy Adler
Vinícius – Bruno Gissoni

Ficha técnica

Diretor: Leandro Neri
Roteiro: Paulo Cursino
Produtor: André Carreira
Supervisão artística: Roberto Santucci
Produção: Camisa Listrada
Coprodução: Paramount Pictures e Panorama Filmes
Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Começam as filmagens de “Vai Que Cola – O Começo”

Começou a ser rodada no Rio de Janeiro no sábado, 23 de março, a comédia …

Deixe uma resposta