Home / Notícias / Curada, Simony relembra Síndrome do Pânico: “Larguei carro dentro de túnel várias vezes”

Curada, Simony relembra Síndrome do Pânico: “Larguei carro dentro de túnel várias vezes”

Divulgação

Durante participação no talk show ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (16), a cantora Simony abrirá o coração ao falar sobre um período difícil que enfrentou, aos 20 anos, quando foi diagnosticada com Síndrome do Pânico. Na entrevista, ela afirma que o transtorno demorou para ser identificado e relembra momentos dolorosos provocados pela doença. “Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: “Ah, não tem nada”. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, diz ela, hoje curada.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a convidada desabafa sobre os julgamentos em torno de sua vida pessoal, que a motivaram a não falar de religião. “Não quero que ninguém saiba, porque depois ficam [dizendo]: “Ai, por que ela faz isso se é evangélica? Nossa, ela é budista e faz isso?”. A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”, afirma.

No ano passado, em comemoração ao 35º aniversário da ‘Turma do Balão Mágico’, Simony, Tob e Mike se reuniram para uma turnê. Ao falar sobre os shows, ela destaca o carinho do público e suas diferentes gerações,  compartilhando algumas lembranças. “Em uma das apresentações, uma menininha, um toco [de gente], dançava e cantava tanto. Vimos senhora, com filho, com bisneto. Eu falo, o Balão é mágico mesmo, fez história na vida de muita gente”, conclui.

A entrevista completa será exibida no Luciana By Night desta terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

‘Altas Horas’ comemora o Dia do Amigo e recebe Titãs, É o Tchan, Fernando e Sorocaba e Joelma

No ritmo do axé, do brega, do sertanejo e do rock, o ‘Altas Horas’ deste …