Home / Notícias / Música com Madonna, álbum trilíngue, pobreza antes da fama: saiba como foi a participação de Anitta no Encontro

Música com Madonna, álbum trilíngue, pobreza antes da fama: saiba como foi a participação de Anitta no Encontro

Reprodução: Tv Globo

Na manhã desta quarta-feira (17), a cantora Anitta participou do programa Encontro Com Fátima.

Abrindo a atração com “Onda Diferente”, a carioca falou pela primeira vez sobre a faixa que gravou para o novo álbum de Madonna: “Pois é, agora eu posso falar! Ontem saiu a tracklist e eu tava me segurando, desde que a gente esteve junto em estúdio, que a gente postou a foto juntas, o povo veio me perguntando e eu ‘ai, é que eu não posso ficar falando, eu não posso ficar falando!’ porque quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira, mas quando não, eu me seguro. E realmente, ela tá lançando um disco novo e uma das faixas é comigo e a gente gravou juntas, foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e tá bem surpreendente, tem umas coisas bem diferentes aí que vão rolar na música!”.

Reprodução: Tv Globo

Durante o programa a funkeira participou ativamente dos quadros, revelando inclusive detalhes de sua fase pobre, quando sua casa no Rio de Janeiro tinha problemas nas paredes e com goteiras: “Até eu virar cantora minha casa era assim. Então, eu morria de vergonha também, porque chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Hoje em dia tá bonitinha, pintadinha e reformadinha. Quando eu morava era babado. E lá dentro quando chovia tinha as goteiras, a gente botava já os baldinhos já no lugar certo. Uma vez arrumaram uma entrevistinha assim no local pra eu fazer e aí o cara quis filmar meu quarto e era exatamente o lugar que tava com a goteira. E aí ele foi pra lá e a goteira caindo na câmera dele. Horrível!” revelou.

Além da parceria com Ludmilla e Snoop Dog, Anitta cantou outras faixas de ‘Kisses’, seu novo álbum áudio visual, gravado em três línguas. Ao participar de um dos quadros do programa, ‘Atención’, ‘Sin Miedo’, ‘Você Mentiu’ em parceria com Caetano Veloso e Poquito foram apresentadas em um trecho cantado ao vivo.

Reprodução: Tv Globo

A faixa ‘Banana’ gravada com a latina Becky G, foi cantada para encerrar o programa, que durante sua exibição foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A hastag #AnittaNoEncontro entrou nos trends mundiais no Twitter.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

A Dona do Pedaço – A vez da empresária Maria da Paz

Após passagem de 20 anos na trama de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz …