Home / Notícias / O Sétimo Guardião – Milu é a terceira guardiã assassinada

O Sétimo Guardião – Milu é a terceira guardiã assassinada

Globo/Paulo Belote

Milu (Zezé Polessa) bem que tentou se proteger do assassino que está acabando com os guardiães, um por um. Seu desaparecimento, no entanto, faz com que os membros que ainda restam na Irmandade pressintam que algo muito ruim aconteceu com a esotérica. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Padre Ramiro (Ailton Graça) recorrem a Sampaio (Marcello Novaes) e imploram que o novo delegado os ajude a encontrá-la.

Mas quem descobre o que realmente aconteceu com Milu é Murilo (Eduardo Moscovis). Ele vai até a Cristalina e encontra na loja o xale que Milu deixou caído na rua quando sumiu. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fareja o acessório e sai dali apressado. Depois de algum tempo procurando no meio do mato, ele chega à antiga cabana de Robério (Heitor Martinez). Murilo entra no local e estaca com a cena que encontra: Milu está ali, sem vida, deitada sobre centenas de pétalas de rosas, com um bilhete no peito avisando que “ainda faltam quatro”.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 18.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Malhação – Resumo 26 a 30/08

Capítulo 95  – 26/08 Rita interrompe a conversa entre Max e Serginho. Raíssa se preocupa …