Home / Notícias / “Björk Digital”: MIS anuncia venda antecipada para ingressos

“Björk Digital”: MIS anuncia venda antecipada para ingressos

Reprodução / Instagram @mis_sp

O Televisivo já havia noticiado que a exposição “Björk Digital” estava programada para chegar em Sao Paulo ainda em junho (clique aqui para relembrar).

Finalmente o mistério acabou! O Museu de Imagem e do Som (MIS) confirmou que os ingressos custarão R$30,00, com direito a meia-entrada, e estarão em venda antecipada a partir do dia 26 de abril no site e aplicativo da Ingresso Rápido.

“Björk Digital” é o projeto multimídia da cantora islandesa e será apresentado no MIS em sua integridade. Seis trabalhos do álbum “Vulnicura” estarão presentes: “Stonemilker“, “Black Lake“, “Family“, “Not Get“, “Mouth Mantra” e “Quicksand“. Além disso, óculos de realidade virtuais serão distribuídos para que os espectadores acompanhem aos videoclipes do jeito que Björk quis ao propor a exposição.

Além disso, o projeto “Biophilia“, inspirado em seu álbum de mesmo nome, também estará presente. Na época do lançamento do disco, foi criado um aplicativo para que os fãs pudessem ouvir ao disco enquanto assistiam vídeos correspondentes a cada faixa, fazendo com que “Biophilia” fosse um álbum visual. Infelizmente, o aplicativo não está mais disponível para download em nenhuma plataforma digital.

“Björk Digital” estará no Museu de Imagem e do Som (MIS) entre os dias 18 de junho a 18 de agosto.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Marco Luque e Marcelo Marrom apresentam shows de stand-up em SP no dia 19/08

Em agosto, o “Encontros GRAACC” será diferente. O evento promovido pelo GRAACC, hospital referência em …