Home / Música / Ex-panicat Arícia Silva vira cantora e lança clipe – confira

Ex-panicat Arícia Silva vira cantora e lança clipe – confira

Divulgação

Arícia Silva, ex-panicat e hoje modelo e apresentadora, resolveu mostrar toda sua versatilidade ao aceitar o convite de Rob Nunes para cantar. Ela se revelou como cantora e gravou, com o artista sertanejo, a música “Instintos“, lançada no último dia 29 em todas as plataformas digitais, pela Sony Music. O single ganhou um videoclipe muito bem produzido, que estreou na noite desta quarta-feira (17) no canal oficial Rob Nunes no YouTube.

Gravado em janeiro, em São Paulo, o vídeo oficial da faixa contou com a direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, com produção da Clã Filmes. A ideia foi mostrar os instintos entre um casal, muito bem representados pela dupla de bailarinos.

O trabalho tem característica sensual e provocante, porém sem deixar de lado toda musicalidade de Rob e a letra romântica que envolve o público da primeira à última estrofe.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Wallas Arrais grava “Troquinho” com Simone e Simaria

Jovem, talentoso e grande revelação do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense …