Home / Notícias / Novela Jesus eleva a audiência em 27% no Mercado Nacional no comparativo com Apocalipse

Novela Jesus eleva a audiência em 27% no Mercado Nacional no comparativo com Apocalipse

Edu Moraes/ Record TV

A novela Jesus, no período de 24 de julho (estreia) a 16 de abril, aumentou a audiência em 27% em relação à trama anterior, Apocalipse. Na média parcial, os capítulos da produção, segundo dados da Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), marcaram 10,5 pontos, contra 8,3 pontos da história que a antecedeu e que foi exibida de 21/11/2017 a 25/06/2018. 

Já segundo dados da Grande São Paulo, a novela elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 9,9 pontos contra 8 pontos registrados anteriormente. 

E a audiência da novela também alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro, com 11,3 pontos, enquanto a terceira colocada marcou apenas 7,9 pontos. Jesus ainda aumentou em 26% a média da faixa horária que, com Apocalipse, consolidou 9 pontos.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

JEZABEL: Queila volta ao palácio sem permissão para ficar perto do filho Baruck

Queila (Juliana Knust) diz a Barzilai (Timóteo Heiderick) que não aguenta mais ficar longe do …