Home / Notícias / ‘Caldeirão do Huck’ grava terceira edição do ‘Especial Inspiração’

‘Caldeirão do Huck’ grava terceira edição do ‘Especial Inspiração’

Gshow/Fabiano Battaglin

Há três anos, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta histórias inspiradoras de pessoas que, com um olhar atento ao próximo, promovem iniciativas que mudam a realidade de muitos ao seu redor. Na edição de 2019 do ‘Especial Inspiração’, gravada na noite desta quinta-feira, dia 11, nos Estúdios Globo, o programa homenageou cinco novos autores e protagonistas de histórias como essas.

No palco, Luciano Huck apresentou os projetos, falou sobre a importância de cultivar atitudes voltadas para o bem coletivo e recebeu os homenageados da noite. A apresentadora Ana Maria Braga foi responsável por entregar a homenagem a Rita Teixeira, fundadora do Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense, no Pará. Já a atriz Fernanda Torres participou da homenagem à Margarida Minervina, da Associação Despertar Sabedoria, no Distrito Federal. O ator Antonio Fagundes foi o homenageador de Valdeci Oliveira, da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Minas Gerais. O jornalista André Trigueiro fez seu discurso e homenagem a Sebastião Alves, do Serviço de Tecnologia Alternativa de Pernambuco. E Reynaldo Gianecchini fez parte da homenagem a Wagner Moura, da Fraternidade Sem Fronteiras, no Mato Grosso do Sul.

Para deixar o momento ainda mais especial, grandes nomes da música brasileira deram voz a três números musicais no palco do ‘Caldeirão’. Luiza Possi, Thiaguinho e Renato Teixeira se apresentaram juntos. Já a cantora Alcione dividiu o palco com Gaby Amarantos. E ficou a cargo de Gilberto Gil o terceiro número musical preparado para o ‘Inspiração’.

Atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais, personalidades do terceiro setor e atletas estiveram presentes no time de aplausos aos cinco homenageados. Dentre eles, Nicette Bruno, Milton Gonçalves, Ney Latorraca, Klebber Toledo, Jonathan Azevedo, Fabiana Karla, Luisa Mell, Preta Gil, Zeca Camargo, Mariana Ximenes, Leona Cavalli, Laís Souza, Agatha Moreira, Alice Wegmann e Grazi Massafera.

O ‘Especial Inspiração’ está previsto para ir ao ar no dia 20 de abril. 

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

MC Kekel recebe homenagem no programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 21 de julho, a partir das 15h, o programa Eliana faz uma homenagem ao novo …