Home / Notícias / De acordo com jornalista, Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020

De acordo com jornalista, Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020

Reprodução / Instagram @taylorswift

Depois de tanta espera, finalmente Taylor Swift inclui o Brasil em sua rota de turnê. Pelo menos é o que diz o jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por sempre dar informações verídicas quanto à agenda de turnês dos maiores artistas.

A popstar americana está criando suspense em suas redes sociais, pois está divulgando lentamente um projeto secreto, que deve ser revelado até o final desta semana. Taylor declarou, em outubro do ano passado, estar ainda mais animada pelo próximo trabalho, que está em processo de finalização.

Sua nova turnê deve vir para a América Latina em meados de março ou abril de 2020, mas a cantora já está agendando as datas e seja possível que saibamos alguma informação concreta até o final deste semestre.

Taylor é aguardada pelos fãs do Brasil desde a turnê Fearless, quando alavancou sucesso em nosso país com o hit “You Belong With Me“, mas sua única visita foi para promover o disco “Red” com uma pequena participação num programa de Xuxa Meneghel.

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

MC Kekel recebe homenagem no programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 21 de julho, a partir das 15h, o programa Eliana faz uma homenagem ao novo …