Home / Novelas / Malhação – Jaqueline e Daniel iniciam romance na ONG

Malhação – Jaqueline e Daniel iniciam romance na ONG

Divulgação / Rede Globo

Já tem tempo que Daniel (Hugo Moura) está de olho em Jaqueline (Gabz) e vive implicando com ela para chamar atenção. Depois de mais uma investida, o professor de muay thai decide ser direto e deixa a jovem surpresa com um convite para sair. Bancando a durona, Jaqueline pede uma razão para aceitar e mostra receio de que ele só esteja querendo contar vantagem para os amigos. Garantindo que tem a melhor das intenções, Daniel diz que vai provar que é gente boa, afinal não quer desperdiçar uma chance com ela.

Jaqueline topa o convite para sair, mas ressalta que não irá além da amizade. Os dois se encaram e quase se beijam, até que Madureira (Henri Castelli) chega e quebra o clima. Irritado, ele avisa que sua ONG não é lugar para ‘pegação’ e sim um ambiente de treino e disciplina. Olhando firme para Daniel, Madureira pede que ele prometa que não irá ter nada com a aluna. Enquanto o professor garante que vai respeitar as regras, Jaqueline e Daniel se olham, com jeito de que acham a postura de Madureira uma caretice.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 26, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Estreia de Topíssima consolida segundo lugar isolado em São Paulo

Nesta terça-feira, dia 21/05, a estreia da novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada nas audiências …