Home / Famosos / Otaviano Costa deixa a Rede Globo

Otaviano Costa deixa a Rede Globo

Globo/Victor Pollak

O apresentador e ator Otaviano Costa decidiu dar um novo rumo em sua carreira. Após 10 de contrato firmado com a Rede Globo, Otaviano decidiu se desligar da emissora segundo informou a Contigo.

Segundo a emissora que se manifestou através de nota para a publicação, a decisão partiu do próprio apresentador.

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, informou a Rede Globo em nota oficial.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Ana Furtado comemora resultado de exames “V de VITÓRIA!”

A apresentadora Ana Furtado comemorou os resultados de seus exames em postagens em suas redes …