Home / Notícias / Gugu Liberato apresenta para a imprensa a 4ª temporada do Power Couple Brasil

Gugu Liberato apresenta para a imprensa a 4ª temporada do Power Couple Brasil

Michael Fred / Televisivo

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) a coletiva de imprensa onde Gugu Liberato recebeu em Itapecerica da Serra, sede do programa um seleto grupo de jornalistas para apresentar as novidades e também as novas dependências da casa do Power Couple Brasil.

No bate papo intimista com os profissionais, Gugu respondeu sobre a cobrança pela audiência e que isso não é um problema na Record Tv.

“A Record nunca me cobrou quanto a audiência, antigamente eu era muito preocupado com isso,, mas hoje fico à vontade” – afirmou Gugu.

Além disso o apresentador falou de como consegue memorizar os nomes e a fisionomia dos 13 casais e disse que a produção inventou uma espécie de jogo da memória com o rosto de cada participante e acaba embaralhando para que ele o adivinhe, facilitando sua memorização.

O programa é uma competição de casais formados por famosos na mídia e seus cônjuges, sendo todos heterossexuais. Questionado o diretor do núcleo de realitys, Rodrigo Carelli informou que já cogitou ter o primeiro casal gay na atração, uma vez que no outro reality em que ele comanda “A Fazenda” sempre tem, mas ainda não aconteceu.

Michael Fred / Televisivo

O reality que se segue para a quarta temporada tem em seu elenco Nicole Bahls e seu marido Marcelo Bimbi, os ex-bbbs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, além de Mariana Felício e Daniel Saulo entre outros participantes e estreia no próximo dia 30 na Record Tv.

Em breve você confere uma super cobertura exclusiva em vídeo, aqui no Televisivo!

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Tiago Abravanel comemora 32 anos com famosos

Tiago Abravanel comemorou ontem, 21 de outubro, seu aniversário de 32 anos no Jerônimo 446 …